Clássico “Samsão” na Segunda Divisão do futebol de São Gonçalo/RN

Apenas dois jogos serão realizados pelo municipal de futebol de São Gonçalo/RN no próximo final de semana, sábado (07). A movimentação será apenas na segunda divisão e os jogos são válidos pelo Grupo A.

O encontro já batizado de “Samsão”, clássico entre Sampaio Correia e São Vicente, promete atenção redobrada. O Sampaio ocupa a terceira colocação do grupo com 03 pontos, o São Vicente é o líder isolado com 06 pontos, tem a o melhor ataque da competição, marcou 08 gols e sofreu apenas um, vai pra o jogo com tranquilidade pois já tem a classificação praticamente assegurada. O Sampaio precisa pontuar, tem uma vitória e uma derrota, tem a pior defesa, em dois jogos tomou 07 gols.

No outro encontro, o Náutico, segundo colocado joga em casa diante do Bolão E. Clube, lanterna do grupo. O Náutico junta forças e quer voltar a primeira divisão. A situação cômoda do Náutico é que coloca pressão no clássico Sampaio e São Vicente.

Serão apenas dois jogos, mas pelo desenho na tabela de classificação, promete bons espetáculos, pelo menos os times jogando pra frente buscando sempre a vitória.

O clássico “Samsão” será no Estádio Maria Alice no Parque dos Coqueiros, Náutico e Bolão jogam no distrito de Jacaré Mirim. Jogos com início marcado para às 15h00min.

No próximo final de semana as emoções se voltam para os jogos da primeira divisão onde acontecerão quatro jogos válidos pela quinta rodada.