Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros em fase de conclusão da sua reforma

Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros - Foto: Carlinhos Graxa
Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros - Foto: Carlinhos Graxa
Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros – Foto: Carlinhos Graxa

O Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros segue com as ações de reforma que o deixará em melhores condições para a prática esportiva e diversidades de eventos.

Inicialmente, a reforma atendeu as necessidades para a realização do Arraiá Quatrocentão, realizado em junho passado. A primeira etapa contemplou a substituição de todas as portas, iluminação completa, e parte da pintura.

A segunda etapa que está em pleno andamento, atingirá completamente toda parte de pintura, inclusive os arcos de sustentação do telhado. Outro aspecto a destacar na reforma é a mudança completa nos vestiários e banheiros, incluindo piso e revestimento cerâmico nas paredes e novas instalações sanitárias.

Iluminação de Led

No novo visual interno se destaca a substituição completa da iluminação. As antigas lâmpadas de vapor metálico, foram substituídas por lâmpadas de led, num total de quarenta e duas, o que apresenta visualmente a olho nu, uma qualidade clara que se compara a luz do dia, pois o led tem essa eficácia.

A implantação da iluminação de led, além da excelente qualidade de visão, proporcionará uma economia considerada na conta de luz.  A tecnologia na iluminação LED é hoje quase uma obrigação no cotidiano. Atualmente, este sistema é muito comum e mais econômico do que antigos modelos de iluminação.