Embalado, Bola Murcha quer manter invencibilidade diante do São Paulo. Mais três jogos pela Série A em São Gonçalo/RN

bolas

bolasDono do melhor ataque da competição – marcou oito gols em dois jogos – e com uma das defesas que ainda não sabe o que é tomar gol em 2018, o Bola Murcha, vai seguindo na busca de mais um título no futebol amador de São Gonçalo/RN.

O próximo compromisso do time branco, preto e verde, será na rodada do sábado (14), o time vai ao distrito de Barro Duro enfrentar o São Paulo, que até o momento só tem um ponto na tabela. O Bola é líder isolado com seis pontos. Missão complicada para os são-paulinos, mesmo jogando em casa.

Em Bela Vista, o Canarinho vai enfrentar o São Luiz F. Clube, o jogo é quase de vida ou morte para as duas equipes, principalmente para o São Luiz que ainda não pontuou. O Canarinho no seu último compromisso arrancou um empate fora de casa diante do bravo Estrela de Ouro.

Por falar em Estrela, o time da Serra vai enfrentar o Auto Esporte. O jogo será no Estádio Luiz Rios Bacurau e vale a liderança do grupo, que no momento atual é do Auto Esporte com seis pontos, O Estrela tem quatro pontos, e uma vitória diante do tricolor, o levará a sete pontos, assumindo a liderança isolada. Campo de jogo bom, um encontro que promete um grande espetáculo.

Fechando a rodada, o Fluminense F. Clube terá encontro com o Fifa  em Olho D’agua do Chapéu. O Fluminense é o terceiro do seu grupo com um ponto, o Fifa ainda não pontuou. O jogo é decisivo para as pretensões do Fifa, uma derrota pode apontar o caminho da volta a Série B para 2019.

Serão quatro grandes encontros, rivalidades dentro das quatro linhas. A obrigação da vitória por parte daqueles que estão perto da zona da degola e um fator que aponta para tenhamos bons jogos.