Série B do futsal de São Gonçalo larga na terça (24) com apenas 15 equipes. Rodada inaugural será no Ginásio Aildo Mendes

MDV decidirá contra o Pantanal o título da Série B - Crédito: Ricardo Luís
MDV decidirá contra o Pantanal o título da Série B - Crédito: Ricardo Luís
MDV – Campeão da Série B 2017 , na atual temporada vai disputar a Primeira Divisão – Crédito: Ricardo Luís

Enquanto os detalhes finais da Série A estão em fase de fechamento, a Série B vai dá o tom inicial do Municipal de Futsal de São Gonçalo na temporada 2018.

A rodada de abertura será na próxima terça feira (24) no Ginásio Vereador Aildo Mendes na sede do município. O jogo inicial começa às 19h15min.

A competição será mais enxuta no quesito quantidade de clubes agora em 2018, somente quinze equipes integram  compõem a segunda linha do futsal são gonçalense e estão divididas em três grupos de cinco equipes. Veja Abaixo.

A rodada número 1 será composta por Beira Rio e União Panatis São Gonçalo e no segundo jogo o CJB vai enfrentar o Alto Verde. 

A segunda rodada é válida pelo Grupo B e será na quinta feira (26), também no Ginásio Aildo Mendes. Clube Atlético Jardins e Auto Esporte, no jogo principal o Cinco Estrelas enfrenta o SS Lázio.

Em 2017 a competição teve o MDV como campeão e o Pantanal ficou com o vice campeonato. Ambos dividiram um prêmio em dinheiro no valor de 6 mil reais pago pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo/RN. As duas equipes vão disputar a primeira divisão na atual temporada.

2018 Grupo A – Beira Rio, União Panatis São Gonçalo, CJB, Alto Verde e Traíras

2018 Grupo B – Clube Atlético Jardins, Cinco Estrelas, SS Lázio, Auto Esporte e Chiclete

2018 Grupo C – América, Union Spañola, River Plate, Bola Murcha e Pumas