FNF defina na CBF contrato de transmissão de jogos via internet

José Vanildo se reunirá com empresa Mycujoo.tv, responsável pela transmissão via streaming para a TV FNF das competições de base, feminino e 2ª Divisão

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, viajou nesta segunda-feira (23) ao Rio de Janeiro. Na pauta, a assinatura do contrato com a empresa Mycujoo.tv que garantirá a transmissão dos jogos da TV FNF para as categorias de base, do futebol feminino e da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar via streaming, uma plataforma digital que utilizará conteúdo em tempo real para os jogos no Rio Grande do Norte.

A empresa, que já atua em outras federações nacionais, como a Federação Paulista de Futebol, a qual realizou a transmissão dos 127 jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, fechou recentemente um acordo com a CBF para a transmissão da Copa do Brasil Sub-20.

O novo formato em transmissão para o Rio Grande do Norte proporcionará aos clubes, jogadores e patrocinadores uma maior visibilidade. Com isso, a FNF receberá da empresa um investimento de US$ 15 mil dólares por ano para a concessão da transmissão dos competições.

“A parceria com a plataforma de streaming Mycujoo.tv, exclusiva para transmissões de partidas de futebol, marca uma nova hora nas transmissões esportivas. Teremos um TV na internet exibindo jogos, patrocinadores dos clubes, os atletas para o mundo, valorizando todos. É uma parceria com chancela da CBF, produto que já está funcionando em alguns estados e agora chega ao Rio Grande do Norte. O investimento da empresa para a FNF, na ordem de 15 mil dólares, por ano, irá viabilizar o projeto e promover cada vez o futebol da base, o futebol feminino e a Segunda Divisão. Não há dúvida que será um sucesso”, disse José Vanildo, presidente da FNF.

Site da FNF