Em São Gonçalo/RN, o ronco dos motores e as manobras radicais do Motocross marcarão o final de semana

IMG-20180727-WA0126

Com apoio ativo da Prefeitura Municipal de São Gonçalo/RN, o 7º Super Motocross Show vai dominar o esporte do município neste final de semana. 10 mil reais em dinheiro será distribuído como premiação.

IMG-20180727-WA0126

Nem só de futebol, futsal e artes marciais vive o esporte amador de São Gonçalo do Amarante/RN. A agitação maior neste final de semana ficará por conta do 7º Super Grande Motocross. O evento é destaque em todo norte e nordeste e é considerado um dos maiores da modalidade.

Atrativos não faltam, desde a presença dos melhores pilotos do município de outro estados. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo ampliou para 10 mil reais o valor pago em premiação financeira além de apoio logístico. A premiação de 160 troféus ficou por parte do Governo do Estado. Na temporada passada o valor foi de 7 mil reais.

Um verdadeiro agito vive a cidade nas últimas horas, desde a organização da parte estrutural, quanto do clima vivido pelos competidores e da população, que sempre prestigia o evento, é um verdadeiro fim de semana de muita festa através do esporte radical. Em 2017 o público presente ficou estimado na casa de 3 mil espectadores.

Cerca de 180 pilotos, dos quais 60 são do próprio município de São Gonçalo, divididos em 14 categorias abrilhantarão o encontro. Os destaques ficam por conta de Tiago Costa, Artur Gás, considerado a Turbina do Nordeste, João Victor, Gustavo Amaral, Friston Silva e Edjarde Hipólito, ambos nas modalidades MX1 e MX2.

Outro atrativo do evento ficará por conta da categoria feminina, as melhores motociclistas da região estarão presentes. Agora em 2018 terá também as categorias Mirim A e B no MXF.

Encontro marcado neste domingo 29, logo cedinho, já a partir das sete da manhã lá no Conjunto Luiza Queiroz no bairro de Santo Antonio do Potengi, ouvindo o ronco dos motores e as manobras radicais.

Outras informações poderão ser colhidas pelo telefone: 98825.5660 (Edilson Hipólito).