Ceará encaminha acerto com atacante para o Brasileirão

Foto: Rhuan Carlos

O Ceará está perto de acertar mais uma contratação para reforçar o setor ofensivo para a disputa do Brasileirão. Trata-se de Romarinho, atacante que está no Globo-RN, disputando a Série C do Campeonato Brasileiro. O POVO apurou que já está tudo acertado entre clube e jogador, restando apenas detalhes para assinatura de contrato e anúncio oficial, o que pode acontecer até o fim desta semana.

Foto: Rhuan Carlos
Foto: Rhuan Carlos

Romarinho está dentro do perfil buscado pela diretoria alvinegra: jovem, veloz, habilidoso e vivendo bom momento. Neste ano, ele participou de 25 partidas pelo clube potiguar, marcando 10 gols. Ele é o artilheiro da equipe na Terceira Divisão, com seis gols em 16 jogos, e um dos atletas de maior destaque no campeonato.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Romarinho joga pelos lados do campo. Aos 24 anos, tem passagens ainda por Fluminense-RJ, América-RN e ABC-RN.

Ele deve chegar para disputar posição com os outros atacantes do elenco que jogam pelas pontas: Juninho Quixadá, Leandro Carvalho, Felipe Azevedo, Éder Luís e Luidy. (André Almeida)

opovo.com.br