10 anos depois, Campinense e Bonsucesso se encontram, desta vez, pela Série B do futebol de São Gonçalo

Clássico da zona rural marcará o futebol de São Gonçalo. O encontro é válido pela Série B que terá apenas dois jogos neste final de semana.

São precisos 10 anos que Campinense e Bonsucesso não se enfrentam, apesar das comunidades serem vizinhas e localizadas na zona rural da cidade de São Gonçalo/RN.

O último encontro foi em 2008, quando as duas equipes ainda faziam parte da primeira linha do futebol sãogonçalense. Hoje as duas estão presentes na Série B. A separação entre as duas divisões se deu a partir do ano de 2013.

O encontro será nas Campinas, casa do Campinense. As duas equipes não estão em boa situação na competição, ambas ainda não pontuaram e caminham lado a lado buscando cada uma sua primeira vitória na temporada, esse é mais um “tempero” para dá sabor ao clássico deste sábado (04). o duelo é certeza da presença de um grande público.

O segundo encontro deste final de semana. Alheios aos insucessos de Campinense e Bonsucesso, Unidos e Mauá vão se encontrar no distrito de Poço de Pedra em situações distintas na tabela. O Unidos ocupa a segunda colocação e o Mauá é o primeiro colocado. Os dois jogos são válidos pelo Grupo C.