Bairro do Golandim terá 3ª Edição da Copa Verde de Futsal

IMG-20180806-WA0188

IMG-20180806-WA0188

Mais uma competição regional entrará em ação na cidade de São Gonçalo/RN. Sucesso garantido nas últimas duas edições, a Copa Verde de Futsal chega a sua terceira edição e vai movimentar um dos bairros mais populosos da cidade.

A competição contará com 16 equipes, a grande maioria do próprio bairro do Golandim. O Novo Amarante e Rego Moleiro também terão representantes por serem comunidades circunvizinhas e já se fizeram representadas nas edições anteriores..

A Copa será toda realizada no Ginásio Francisco Alves Filho, os jogos serão sempre as terças e quintas feiras. O horário inicial de cada rodada será às 19h15min. Além da premiação material, troféus e medalhas, a Copa Verde pagará um prêmio no valor de 2 mil reais em dinheiro. A competição é mais uma apoiada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

A largada será nesta terça feira (07) com três jogos. Coruripe e Favela no primeiro jogo, seguido de Cheiro Verde e Real Madrid, Craque do Futuro e Liverpool encerrarão a primeira noite da Copinha.

Na quinta feira (09), Náutico e Bayern abrem a rodada, sequenciada por Asa Branca e Talentos, Red Bull e Adpaf fecharão a segunda rodada.

Além da premiação material, troféus e medalhas, a Copa Verde pagará um prêmio no valor de 2 mil reais em dinheiro. A competição é mais uma apoiada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer.

A organização da Copinha é do Raimundo Pereira, grande desportista, entusiasmado, e qualquer informação pode ser colhida pelo telefone 98713-2741.