Auto Esporte, líder do Grupo B enfrenta o Canarinho. Mais três jogos pela primeira divisão do futebol de São Gonçalo

Créditos: Ritmo do Esporte
Créditos: Ritmo do Esporte
Créditos: Ritmo do Esporte

O Auto Esporte voltará a campo no próximo sábado (11) em mais uma rodada válida pela primeira divisão do municipal de futebol de São Gonçalo. Com a classificação já consolidada e ocupando a primeira colocação do Grupo B, o tricolor do presidente Anielson Brandão vai enfrentar o Canarinho.

Uma vitória do Auto Esporte, que joga em casa, lhe garantirá a classificação em primeiro lugar, o que consolida a sua participação direto nas quartas de final. Lembrando que, quem se classifica em primeiro lugar na fase classificatória não disputa a primeira sequência de mata-mata.

Ainda pelo grupo B, O São Luiz vai receber em seus domínios o desesperado Esporte C. São Gonçalo. O esporte ainda não sabe o que é pontuar nessa competição e está ameaçado de um histórico rebaixamento. Até agora foram dois jogos e duas derrotas e tem um saldo negativo de dois gols. o São Luiz é o quatro colocado com apenas um ponto, os dois brigam direto para não ser rebaixados.

Pela Grupo A

O Fluminense, quarto colocado com apenas um ponto, vai enfrentar o Pingo Verde que ocupa a segunda colocação com três pontos. A tabela marca esse jogo para o distrito de Massaranduba.

Fechando a rodada do fim de semana, o Fifa com dois pontos e ocupando a terceira posição, vai enfrentar em casa no Sílvio de Pontes a equipe do São Paulo que anda beijando a segunda divisão e é o último colocado do grupo com apenas um ponto.

Lembrando ao torcedor que todos os jogos estão programados na tabela para o próximo sábado (11) com início às 15h00min.