Goleiro Gomes renova contrato com o ABC até 2022

Foto: Andrei Torres/ABC FC
Foto: Andrei Torres/ABC FC
Foto: Andrei Torres/ABC FC

A diretoria abecedista segue sua política de valorização dos jovens valores alvinegros. Nesta segunda-feira (20), o Departamento de Futebol alvinegro promoveu a renovação de contrato com o goleiro Gomes por mais quatro temporadas.

Gomes tinha vínculo com o ABC até o meio do ano 2019. Na semana passada, o empresário do atleta e o jogador acertaram a prorrogação junto ao executivo de futebol, Giscard Salton, e na sexta-feira (17) o goleiro rescindiu o contrato para realizar a assinatura do novo vínculo.

Na manhã desta segunda-feira (20), Gomes compareceu ao clube e assinou o novo contrato até o final de 2022. “Estou muito feliz. Só tenho que agradecer ao ABC por confiar no meu potencial e vou trabalhar ainda mais para poder corresponder e dar alegrias ao clube”, comentou o goleiro.

Gomes tem apenas 18 anos e é um dos destaques das categorias de base do Alvinegro. O goleiro treina junto ao elenco profissional desde o final de 2016. Foi campeão estadual Sub-17 em 2017 e bicampeão estadual profissional 2017/2018.

ABC FC