Três jogos no sábado (25) e mais um no domingo (26), pela Série A do futebol de São Gonçalo neste final de semana

Sem 23

Sem 23O Campeonato Municipal de Futebol Série A de São Gonçalo terá sequência neste final de semana. Três jogos no sábado (25) e fecha no domingo (26) com um jogo isolado.

Pelo Grupo D. No Estádio Sílvio de Pontes o 31 de Março, quarto colocado com apenas um ponto enfrenta o Ajax que figura na terceira colocação com quatro pontos.

Em Serrinha, o encontro promete um bom jogo, o União joga em casa e na segunda colocação com cinco pontos, vai receber o líder e folgado Esperança que soma seis pontos e tem um jogo a menos que seu adversário. Quem sai na frente consolida a classificação. Uma vitória do Esperança já lhe garante a classificação em primeiro do grupo, mesmo com um jogo a menos.

Pelo Grupo C. Em Uruaçu no Joaquim Holanda, o Olaria recebe o líder do grupo, o Cruzeiro, invicto e com seis pontos. Olaria é o quarto colocado com apenas dois pontos, joga em casa e precisa buscar a vitória para ficar mais tranquilo na última rodada.

No domingo (26), no Parque dos Coqueiros, fechando a rodada o Pumas enfrenta o Santos. O Pumas com um jogo a mais que o Santos figura na segunda colocação com quatro pontos e o Santos com apenas dois jogos é o terceiro colocado com apenas dois pontos. O time do Santos é time de chegada, terá ainda dois jogos e ainda vai perseguir Cruzeiro e Olaria.

Jogos vão tendo a cada rodada uma conotação diferente, é a reta final da fase classificatória. A classificação em primeiro lugar do grupo nessa fase já garante presença nas quartas de final, o que gera uns confrontos mais acirrados nessa reta final.

Estaremos em Uruaçu para Olaria e Cruzeiro, cobertura completa.