POTENGI E TABAJARA será o primeiro jogo do torneio de reabertura do Ginásio Luiz de Barros

bola-penalty-s11-r1-v--d5ed89df42e1b2fc5b410df16e82709d

Bolas-Nike-3O Potengi E. Clube e o Tabajara FC farão nesta quinta feira (30), o jogo de abertura do torneio festivo que vai marcar a reabertura do Ginásio Senador Luiz de Barros. O primeiro jogo está programado para as 18h00min.

Na sequência das rodadas, mais seis jogos já incluindo o jogo final. Veja tabela abaixo. O futsal é sem sombra de dúvidas ao lado do futebol, um dos esportes mais praticados no município de São Gonçalo, os dois brigam no paralelo em termos de popularidade. A expectativa dos jogos da noite desta quinta feira gira também em torno da iluminação de Led.

Na verdade o torneio servirá para testar a ótima qualidade da iluminação. O Led é a sigla, Light Emitting Diode, que significa “diodo emissor de luz”. Na prática em funcionamento significa mais perfeição visível a olho nu, proporcionando reflexos numa nitidez extraordinária. Além da iluminação várias outras benfeitorias foram realizadas na mais bela praça de esportes de São Gonçalo.

Tabela do Torneio

1º Jogo: Potengi E. Clube x Tabajara FC

2º Jogo: Alto Verde x Chiclete

3º Jogo: Traíras FC x Nova Zelândia

4º Jogo: URV e MDV

5º Jogo: Vencedor do 1º x Vencedor do 2º

6º Jogo: Vencedor do 3º x Vencedor do 4º

7º Jogo: Vencedor do 5º x Vencedor do 6º

O jogo inicial está programado para às 18h00min e os demais sequencialmente. Cada jogo deverá ter a duração de 15 minutos decorridos e sem intervalos.

Estaremos lá!