Tite começa a testar time para amistoso

Em campo reduzido, jogadores disputam um acirrado treinamento de 11 contra 11. Muitos gols e belas jogadas foram vistos na Arena Red Bull

Conforme o amistoso contra os Estados Unidos se aproxima, o técnico time começa a testar a equipe que mandará a campo na sexta-feira (7). Nesta quarta-feira, na Arena Red Bull, ele aproveitou o treinamento para comandar um trabalho tático em campo reduzido.

No tradicional esquema de 11 contra 11, o técnico orientou, mexeu peças e ditou o ritmo da atividade, que ainda teve um trabalho específico de bolas paradas antes do término.

Sem colete, um time tinha Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Casemiro, Fred e Philippe Coutinho; Douglas Costa, Firmino e Neymar Jr. Do outro lado, de coletes vermelhos, estavam Neto, Éder Militão, Dedé, Felipe e Alex Sandro; Andreas Pereira, Arthur e Lucas Paquetá; Willian, Richarlison e Éverton.

Durante o desenrolar da atividade, Tite trocou Fred e Arthur de time para testar outras opções. Este foi o terceiro dia de trabalhos da Seleção Brasileira em Nova Jérsei, onde enfrentará os donos da casa.

Brasil e Estados Unidos disputam o primeiro amistoso pós-Copa do Mundo no Estádio MetLife, na sexta-feira (7), às 20h05 (21h05 de Brasília). Após a partida, a delegação brasileira segue para Washington D.C., onde enfrentará El Salvador no dia 11 de setembro.

CBF