São Gonçalo é destaque no 19º Brasileiro de Karatê realizado em Maracanaú/CE

IMG-20180910-WA0012

IMG-20180910-WA0016

Pela valorização e pela importância do feito, a todo tempo vale a intensidade do registro. A própria capacidade de superação no esporte de rendimento, já pode ser considerada uma conquista de medalha.

Levamos em consideração a forma brilhante como o esporte amador de São Gonçalo/RN, foi representado no 19º Campeonato Brasileiro de Karatê realizado no último final de semana na cidade de Maracanaú no Estado do Ceará.

Dos onze, atletas de São Gonçalo que integraram a Seleção do RN, nove, vou repetir, nove, subiram ao pódio. Foram 09 medalhas, três ouro, três prata e três bronze.

É para se orgulhar? claro que sim! dentro desse conjunto de vitórias estão a capacidade individual e coletiva do grupo de atletas e uma boa parte do incentivo que a Prefeitura Municipal vem dando nos últimos anos ao esporte amador. É fato.

Trabalho, dedicação, esforço e apoio público, a soma disso tudo é vitória, é sucesso. Aqui é o karatê, e dentre os demais esportes das artes marciais os destaques se ampliam.

Os vencedores que mais uma vez enalteceram o nome do esporte amador são-gonçalense e orgulhosamente levantaram a nossa bandeira.

Ouro – Célio Roberto Bandeira, Adriano Miranda da Silva e Rafael Pinheiro

Prata – Fábio Souza Matias, Gustavo Andrade e Clenilson Cássio

Bronze – Wallace Jonathan, Ricardo Bruno e Luiz Antônio de Lima

IMG-20180910-WA0012IMG-20180910-WA0014